1 ano de Brasil e nada de caixa

Quem é vivo sempre aparece! hahaha

Geente, dia 23 de Outubro fez 1 ano que eu voltei pro Brasil. Nem parece, sério.
Quero mandar um beijo bem rápido pra todo mundo que me ajudou a me sentir em casa de novo quando eu voltei e a quem está caminhando do meu lado. Um super beijo também pros amigos que fiz lá fora. É muita gente, todos muito queridos e que me fazem morrer de saudade.

Se tem uma coisa que eu aprendi e confirmo até hoje é que não importa aonde a gente esteja, sempre vamos sentir saudade de alguém. Infelizmente mas felizmente também.

Sobre a minha caixa, vou contar a novela que isso virou.

Minha caixa veio em um container com o nome de outra pessoa. Essa pessoa foi la buscar, pegou as coisas dela e deixou a minha la, teoricamente perdida sem saberem de quem é.
Ela está lá desde fevereiro e ninguem me avisou. Hoje ela está com ordem de doação, já foi liberada pra ir pra alguma instituição de caridade e teoricamente eu perdi a caixa. A esperança é: A caixa ainda não ter saído de la. Se ela ainda está no porto de Paranaguá eu consigo pegar.
Entrei em contato com uma despachante de lá que está vendo isso pra mim, mas corro o risco de realmente ter perdido a caixa.

A BR Courier faliu, paguei seguro mas como eu vou cobrar alguma coisa de uma empresa que não existe mais? Complicado. A situação ficou meio sem muitas opções pra mim.

Obrigada a quem ainda acessa aqui. Me perdoem porque eu não tenho dado muito atenção pro blog. Vou tentar trazer mais notícias pra vocês.
Tenho vídeos de quando eu voltei ainda pra editar e mostrar pra vocês.

É muito emoção esse Brasil! hahaha
Beijo pra todo mundo. Continuem contando comigo pra tirarem duvidas, dicas e etc!