21 anos, alegria sem fim!

E ai, gente. Todos bem? o/

Queria pedir desculpas a quem ainda entra aqui e eu tenho deixado na mão. Por não estar viajando, eu ando sem motivação pra postar as coisas aqui. Mas isso vai mudar, prometo!
A partir da semana que vem eu vou voltar com postagens não só sobre o Au Pair, mas sobre outros programas de intercâmbio também!

Hoje vim dizer que dia 27 de Janeiro foi meu aniversário de 21 anos, da pra acreditar? Abri esse blog com 18 e ja estamos juntos na caminhada por 3 anos. 0.0

Vim dizer que foram 21 anos muito bem vividos, sou 100% realizada e agradecida a tudo o que Deus me deu e fez na minha vida nesses anos todos. Com certeza sem Ele eu não teria feito nem um pouquinho do que ja fiz.

Nesses 21 anos a experiência nos Estados Unidos foi de longe a melhor e mais importante da minha vida. Aonde eu vivi as melhores coisas da minha vida, os melhores sentimentos e as maiores aventuras. Desejo MUITO isso pra vida de cada um de vocês!

Semana que vem eu volto contando algumas coisas novas e vamos quebrar tudo aqui.

Para os curiosos, perdi mesmo minha caixa. Depois explico melhor!
Até semana que vem, galeraaaaa! o/
#VaiEscobar