Au Pair Masculino. É difícil mas rola!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA!
São 10h da manhã mas eu já estou aqui, na vida dura de uma trabalhadora haha
E ai, todos bem? 

Hoje vou contar pra vocês sobre o Au Pair Masculino (Male Au Pair), que um dia era super estranho mas hoje é comum DE MAIS!

O processo é bem mais demorado, porque, apesar de ser mais comum hoje em dia, são poucas família que estão a procura de homens. Mas existe e é possível sim!

Não são todas as agências que fazem não!
Aqui em São José dos Campos a World Study é a única que está fazendo e ainda só pega meninos qualificados mesmo, que tem chances de conseguir família rápido.

O processo é o mesmo, o application é o mesmo e a procura por família é a mesmo. A diferença é que os meninos precisam ter um Inglês sensacional, muita experiência com direção.
A dica do dia é a seguinte:  Male Au Pair tem que ter um diferencial! Qualquer coisa que o torne especial pra família, ser professor, ser desenhista profissional, saber outra língua, ter uma paciência de jó, trabalho com crianças que tenham necessidade especial... qualquer coisa diferente!

Au Pair já é uma coisa demorada pra muita gente, então os meninos precisam entender que quando dão entrada no programa vai ter que ter paciência pra esperar.

Conheci MUITOS male au pairs lá em NY que deram certo e foram ficando, fazendo faculdade e etc! Também tem o que deram muito certo e depois de 1 ano ou 2 voltaram. Voltar pra casa também significa que deu certo, gente! Tão certo que sabe aonde pertence de verdade.

Volto a qualquer momento, prometi que voltaria e estou me esforçando.
A vida é corrida mas a gente da um jeito haha

#VaiEscobar