Ex Au Pair, agora Social Media


Oi, gente. Eu já cansei de prometer que dessa vez eu volto com tudo com o blog, porque eu descobri que não consigo! hahaha Mas eu to sempre aqui vendo os comentários de vocês e por dentro de tudo.

Vou dar uma atualizada no que tem acontecido na minha vida. Posso resumir em CORRERIA! rs
A melhor parte de estar no Brasil é que a minha vida é aqui. Nos Estados Unidos, ou em qualquer lugar que você faz intercâmbio tudo o que você arruma pra fazer é temporário. Tem aquele sentimento de que ja já você vai embora e acaba. Por isso, as raízes e minha vida mesmo está no Brasil.

Estou terminando agora o segundo ano da faculdade de Jornalismo. Sou apaixonada pelo curso, e nela tenha descoberto muitas áreas que eu penso muito em seguir carreira. Uma delas é o SOCIAL MEDIA, trabalho com redes sociais. Inclusive, no domingo vou dar um Workshop na minha igreja sobre isso.
Hoje cuido de muitas redes sociais, estou me especializando nisso e gostando MUITO dessa área.

Além disso, eu engordei mais do que nos Estados Unidos! hahaha Fiquei com a cara redondinha. Fiz uma dieta assustadora, emagreci 8kg e agora estou na luta pra manter o peso.

Estou na World Study de São José, amando trabalhar com intercâmbio, mesmo que não seja a minha área.Agora eu envio a galera pra fazer intercâmbio, e viajo contando sobre as minhas experiências! haha

Bom, a caixa nunca chegou! Desisti dela faz tempo.
Os amigos que fiz nos Estados Unidos, amo muito cada um. Mesmo o contato sendo difícil hoje, eles foram todos muito importantes e participaram de uma fase inesquecível da minha vida.

Por hoje é isso. Domingo tem Workshop haha
Volto a qualquer hora ;D