Dica da boa

Para acessar os sites abaixo clique nos links.

Horários de trem - Ir de trem para Nova York é a melhor opção, nesse site você confere todos os dias, horários e mais informações.

Inside the Apple - Um site com dicas maravilhosas sobre Nova York, um guia bem legal sobre a cidade, "You will save time, money and effort!"

Mãos de Vaca - A apostila do Mãos de vaca tem salvado nossas vidas aqui, muitas e muitas dicas, endereço de tudo o que você precisa e dicas muito interessantes para conhecer muita coisa e gastar pouco dinheiro.

Earth Cam - Câmeras espalhadas por NYC mostram a cidade em tempo real. Marque com a sua família e vai lá dar um tchauzinho pro mundo te ver!

Broadway Tickets - Agenda e compra de tickets on-line pra assistir os musicais da Broadway.

Live Nation - Aqui você pode comprar tickets on-line para os shows que estão rolando não só em nova york mas em várias cidades, economiza tempo e pode cadastrar seus favoritos e ficar sempre por dentro do que vai rolar. Quanto antes comprar melhor.

Statue of Liberty - Link sobre informações e compra de tickets para a Estátua da liberdade. 12 doláres para visitar a Ilha e mais 3 para subir na coroa da Estátua.

TV Online - Você ta com saudade de ver novela e eu também! Assiste ai porque eu sei que é difícil perder novela ou o corinthians jogando

Vai Escobar Vídeos - Se você perdeu algum vídeo no blog ou não acha aquele que você quer rever, estão todos ai.

Go to Bus, Tour e passagens de ônibus - Nesse site vocês vão encontrar várias opções de Tours para outras cidades ou podem comprar somente as passagens de ônibus também, os preços são muito bons. Já fui pra Niagara Falls e Philadelphia com eles.

Apple Hostel - Philadelphia - Ta indo pra Philadelphia? Esse hostel é excelente.

Caiaque de graça em Manhattan - Pra você que não tem nada pra fazer no fim de semana, passeio de Caiaque de graça em Manhattan.

Assistir filmes de graça - Site que você pode assistir filmes completos totalmente de graça, funciona que nem vídeos do youtube. Não tem legenda, bom para treinar o inglês.

Tickets de graça para Hollywood - Assista a gravação de seriados como Two and a Half Man, The Bing Bang Theory, chuck e todos os outros gravados na Warner Bros DE GRAÇA! Se você está de férias em Las Vegas, não perca essa.

#VaiEscobar